quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Alcoólicos Anônimos, Reflexão Diária, 1.º de Setembro de 2011


DISPOSIÇÃO PARA CRESCER

Se temos que receber outras dádivas, nosso despertar tem que continuar.
NA OPINIÃO DO BILL. PG. 8

A sobriedade preenche o doloroso "buraco na alma" que meu alcoolismo criou. Muitas vezes me sinto fisicamente tão bem, que acredito que meu trabalho já foi feito. Contudo, a alegria não é apenas a ausência de dor; ela é a dádiva de um contínuo despertar espiritual. A alegria vem de um estudo ativo e progressivo, bem como da aplicação dos princípios de recuperação em minha vida diária, e de compartilhar esta experiência com os outros. Meu Poder Superior apresenta muitas oportunidades para um mais profundo despertar espiritual. Preciso somente trazer para minha recuperação a disposição de crescer. Hoje estou pronto para crescer.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...