terça-feira, 6 de setembro de 2011

Llimpo à 3 meses, 24 dias, 18 horas

Mais um dia se finda e um novo dia se inicia. Parece que foi ontem, mas já se passaram 3 meses, 24 dias e 18 horas que me mantenho limpo, com a graça de Deus. Sei que o "estalo de Vieira" me aconteceu, senti um sopro espiritual varrendo tudo o que havia de ruim ao meu redor, afastando de mim pessoas rancorosas, ressentidas, recalcadas e que padecem de outros males prejudiciais à própria saúde mental. Sinto que ainda existe, como verdadeiros urubus encarniçados, pessoas que desejam me ver recaído. Posso sentir isso. São pessoas que necessitam de mais ajuda que eu, que tenho inúmeros defeitos e venho buscando modificar-me vivendo um dia de cada vez. Ainda não fiz uma oração a Deus pedindo para que estas pessoas consigam curar-se dessas chagas que lhes afligem o espírito e lhe traga muita paz. Que tornem-se seres evoluídos, livres das dores causadas pela inveja, despeito, raiva, frustrações diversas, mentiras, tricas e futricas. Desejo o bem das candinhas e dos mexeriqueiros. Gostaria de ver a presidenta Dilma acabando a miséria e isso ajudaria tanta gente a viver melhor, a conquistar dias melhores. Pedirei hoje pelas famílias que sofrem pela desagregação e falta de estrutura. Na verdade, transformarei este post em minha oração do novo dia que se iniciou faz dez minutos apenas. Pedirei pelos seres humanos que foram levados para o mundo da drogadição, pedirei por quem se encontra em recuperação, aliás, peço a Nosso senhor Jesus cristo que interceda junto a deus Pai por todos nós e por todos a que trato neste post. Peço perdão a Deus pelos meus erros e que me preserve em repeti-los, que me conceda a dadiva, e a todos os que me cercam, de aperfeiçoar seus sentimentos, de aprender a usar o perdão e a fazer reparações, que todos busquem fazer seus destemidos inventários morais, e que partilhem o mesmo com outro ser humano, que todos possam sorrir, sem zombarias, mas de pura e honesta alegria, que as lágrimas, que porventura caiam, sejam lágrimas de alegria. Peço saúde para meus pais, para meus irmãos, mulher e filhos. Peço por todos os meus familiares e amigos verdadeiros e até mesmo para os que fingem ser e não são e que se convertam, Peço pelos blogueiros e blogueiras e pelas pobres codependentes que sofrem duplamente por nossa causa. Peço que minha mulher seja uma pessoa de paz e da paz e que deixe de frequentar a Igreja de falsos pastores e que se compenetre que a melhor religião está em crer em Deus acima de tudo e a cultivar o que os dez mandamentos nos ensina. Peço que não falte o pão nosso de cada dia pra qualquer ser humano na face da terra. Vou parando por aqui, senhor, Deus. Ampare os desgraçados e os miseráveis e perdoe os pecadores que merecem o vosso perdão. Amém, senhor meu Deus e muito obrigado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...