terça-feira, 13 de setembro de 2011

Meditação Diária, Narcóticos Anônimos, 13 de setembro de 2011

Algo diferente

"Tínhamos que ter algo diferente e pensamos que havíamos encontrado isso nas drogas."
Texto Básico, pág. 14

 Muitos de nós nos sentimos diferentes das outras pessoas. Sabemos que não somos os únicos a sentir desta maneira; ouvimos muitos adictos partilharem a mesma coisa. Procuramos toda a vida por algo que nos fizesse sentir bem, encontrar este lugar “diferente” dentro de nós para nos fazer inteiros e aceitáveis. As drogas pareceram preencher esta necessidade. Quando estávamos drogados, pelo menos não sentíamos mais o vazio ou a necessidade. Mas havia um inconveniente: as drogas, que eram nossa solução, rapidamente se tornaram nosso problema.

Uma vez que deixamos as drogas, a sensação de vazio voltou. A princípio, sentimos desespero porque não tínhamos nenhuma solução dentro de nos mesmo para este anseio miserável. Mas estávamos dispostos a continuar e começamos a trabalhar os passos. À medida que o fazíamos, achamos o que estávamos procurando, aquele “algo diferente”. Hoje acreditamos que o anseio de toda a nossa vida era principalmente pelo conhecimento de um Poder Superior; “algo Diferente” do que precisávamos era um relacionamento com um Deus amoroso. Os passos nos mostram como começar este relacionamento.

Só por Hoje: Meu Poder Superior é o “algo diferente” que sempre esteve faltando em minha vida. Eu vou usar os passos para restaurar este ingrediente que faltava a meu espírito.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...