terça-feira, 6 de setembro de 2011

Nosso objetivo

"Através dos Doze Passos o nosso objectivo é a recuperação, não apenas a abstinência física.Essa recuperação exige esforço e, como não há maneira de se incutir uma ideia nova numa mente fechada, terá de haver uma porta a abrir‐se. Já que só nós mesmos poderemos fazer isso, é necessário reconhecermos dois dos nossos inimigos: a apatia e o adiar as coisas. A nossa resistência à mudança parece bem firme dentro de nós e só uma explosão nuclear iniciará um outro curso de ação. Se sobrevivermos a ela, a recaída poderá representar o detonador para o processo de demolição. Uma recaída, ou às vezes a morte de alguém conhecido, pode despertar‐nos para a necessidade de uma vigorosa ação da nossa parte."

Só por hoje diz para ti:
Só por hoje, vou concentrar‐me na minha recuperação, vivendo e gozando a vida sem ter de usar
drogas.
Só por hoje, terei confiança em alguém de NA que acredite em mim e queira ajudar‐me na minha
recuperação.

Mantenha: a Mente Aberta, a Boa Vontade e a Honestidade!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...