quarta-feira, 10 de abril de 2013

Ferreira Gullar fala sobre Drogas - Sem Censura (08/08/2011)


O Sem Censura aborda o polêmico assunto das drogas. O poeta e escritor Ferreira Gullar, por exemplo, conversa com Leda Nagle e apresenta a sua visão sobre as drogas e as internações de menores dependentes.

O psiquiatra Jorge Jaber comenta o uso de drogas em geral, com foco nos menores de rua. Já a presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB, Margarida Pressburger, fala sobre o recolhimento e abrigo destes menores.
O surfista Jaques Chulam conta a sua história de vida e apresenta o livro Surfista, ex-drogado, ex-traficante. Jaques viu de perto o mundo das drogas, conviveu com crimonosos, fugiu da polícia e escapou do FBI, principal agência de investigação dos Estados Unidos. Na obra, ele relata essa história e passa uma mensagem de esperança a todos que sofrem desse problema.
Na música, o cantor e compositor Rodrigo Santos fala sobre o seu novo DVD, Rodrigo Santos ao vivo em Ipanema. A obra conta com participações de Frejat, Leoni, Isabella Taviani, Ney Matogrosso, Léo Jaime e outros.

Assista o vídeo. Clique aqui

Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...