segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Reflexão do dia, Alcoólicos Anônimos, 19 de Setembro de 2011

ACEITAÇÃO

Admitimos que não poderíamos vencer o álcool com os recursos que ainda nos restavam, e assim aceitamos o fato de que a dependência de um Poder Superior (mesmo que fosse só nosso Grupo de A.A.) poderia resolver o caso até aqui insolúvel. No momento em que formos capazes de aceitar inteiramente esses fatos, iniciou-se nossa libertação da compulsão alcoólica.
NA OPINIÃO DO BILL PG. 109

A liberdade somente veio para mim com a aceitação de que podia entregar minha vontade e minha vida aos cuidados de meu Poder Superior, que eu chamo de Deus. A serenidade infiltrou-se no caos de minha vida, quando aceitei que o que me estava sucedendo era a vida mesma e que Deus me ajudaria em minhas dificuldades - e muito mais ainda. Desde então Ele tem me ajudado em todas as minhas dificuldades! Quando aceito os situações como elas são, não como desejo que elas sejam, então posso começar a crescer e ter serenidade de espírito

Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...