quarta-feira, 7 de setembro de 2011

GRATIDÃO

Muitas vezes as pessoas acham que nossa gratidão é da boca para fora, quando na verdade ela brota do coração. 
Nesta minha segunda fase - desta adicção problemática e tão conturbada -  devo agradecer a ajuda e o apoio de pessoas muito especiais em minha vida.

Primeiramente agradeço à Santíssima Trindade (Deus pai, Jesus e o Espirito Santo) Depois a meus pais. Amo igualmente pai e mãe, mas meu pai é uma figura rara de homem público. Muito digno, muito duro, honesto, leal. Uma personalidade Impoluta. Desses que jamais coonestaram com a corrupção. Com um caráter que os correligionários dele diziam ser excessivamente rigoroso. Devo a ele muitas coisas boas que preservo comigo e, parafraseando Ozzy Osbourne, não herdei dele meus vícios.

O fato de ter cometido erros em minha vida ão deve servir a ninguém como se isso pudesse servir como uma arma, até porque sou um sujeito muito bem informado e ninguém imagine que sou de andar de cabeça baixa, principalmente no mundo político, onde eu conheço tanto os honestos, quanto os desonestos, os sérios e os pilantras, os justos e os injustos e deles me poupo falar. Sei que os bons políticos não usam artifícios baixos, assim como qualquer outra personalidade pública inteligente. Gente séria, honesta, inteligente, não estigmatiza, só os nanicos procedem desta maneira no mundo da política, independentemente de partido.

Sou um camarada que não me julgo superior, nem inferior a quem quer que seja e que este meu estágio na drogadição ninguém pense que me seria  embaraçoso falar..

A graça de estar aqui, vivo, sóbrio, produtivo, vivendo um dia de cada vez, devo a meu querido pai. Sem o apoio dele, não sei o que teria sido minha vida, sinceramente. Deixo, portanto, consignado nesta página  minha eterna gratidão a ele, que acolheu como um bom pai, mesmo eu me considerando um filho não merecedor... Mas que fazer se ele possui uma inteligência superior. Além do mais é abençoado por Deus!

Também devo agradecer a dois irmãos meus: M. e M. pelo que fazem por mim. Pela compreensão, por tudo.

Uma me deu um notebook, porque eu não tinha mais nada. Tinha detonado tudo. Isso me incomoda tanto recordar. Dói pacas. Como é que pude cometer tantas loucuras em minha vida, em perder todas minhas roupas de griffe, tênis, sapato, celulares? Perdi dinheiro, fui roubado, assaltado... Mas agradeço o apoio honesto, franco, leal, dedicado de minha irmã e da minha sobrinha, que também é advogada competente, dotada de vasto conhecimento sobre como funciona as irmandades NA, AA e tudo mais. ela me impressiona bastante. Continuam me apoiando.

Agradeço a meu único irmão por tudo, da minha primeira fase à segunda. Desta segunda fase ainda não sublimei muita coisa e por isso deixo muita gente sem o merecido agradecimento e citação. Este irmão é um forte codependente meu. Não quer me ver comprando nada: PRA QUÊ?! sempre pergunta. Entreguei minhas finanças a ele e nem um relógio me permite comprar. Tem medo de que possa vir a ser trocado por algo. É chato, mas está certo.

Ainda ando sacaneado com a onda de minha mulher e filhos terem me levado pra São Paulo, para um lugar filho da puta. Depois tive que brigar sozinho, em uma luta desigual, em que só uma pessoa estava do meu lado: meu pai, que eles crucificavam, cobrando minha detenção no inferno para onde me jogaram. Perderam a briga e o pastor agora sabe o que é que existe por "debaixo do tabuleiro da baiana" e ele não imagine que deixará de ser visto em suas movimentações, ou esquecido. Ele vai estar sempre sendo lembrado, ele e o mundo que o cerca. Que ele pense muito, mas muito mesmo...

Feito isso eu agradeço a paciência de quem me tolera e sou, no fundo, no fundo, muito grato ao meu PS, ao meu anjo da guarda, que é super poderoso. Continuo limpo e agradeço esta façanha aos que em mim acreditaram e continuam acreditando.

Gratidão aos Blogueiros(as) e aos leitores, seguidores e divulgadores deste blog que também me serve como uma terapia a mais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...