sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Alcoólicos Anônimos, Reflexão do dia 9 de Setembro de 2011

ABRINDO NOVAS PORTAS

(As promessas) estão sendo cumpridas entre nós - às vezes rapidamente e outras lentamente.
ALCOÓLICOS ANÔNIMOS PG. 103

As promessas mencionadas nesta passagem estão vindo pouco a pouco para a minha vida. O que me deu esperança foi colocar o Nono Passo em ação. O Passo me permitiu ver e fixar objetivos em minha recuperação.

Velhos hábitos e comportamentos dificilmente morrem. Praticando o Nono Passo, tenho condições de fechar a porta ao bêbado que era e abrir-me novas avenidas como um alcoólico sóbrio.

Fazer reparações diretas é importante para mim. à medida que reparo relacionamentos e comportamentos do passado, posso com mais facilidade viver uma vida sóbria!

Embora tenha alguns anos de sobriedade há horas em que "as coisas velhas" do passado precisam ser cuidadas e o Nono Passo sempre funciona, quando eu o pratico.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...