domingo, 11 de setembro de 2011

Alcoólicos Anônimos, Reflexão Diária, 11 de Setembro de 2011

11 DE SETEMBRO


FAZENDO REPARAÇÕES


Acima de tudo, deveríamos tentar estar absolutamente seguros de que não estamos demorando por causa do medo.
OS DOZE PASSOS E AS DOZE TRADIÇÕES

Ter coragem, não ter medo, são dádivas de minha recuperação. Elas me permitem pedir por ajuda e continuar a fazer minhas relações com um sentido de dignidade e humildade. Fazer reparações pode exigir uma certa dose de honestidade que sinto-me faltar; mas, com a ajuda de Deus e a Sabedoria de outros posso alcançar e encontrar a força para agir. Minhas reparações podem ser ou não aceitas, mas, após estarem feitas posso andar com um sentimento de liberdade e saber que, por hoje, eu sou responsável.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...