A forma de nossos pensamentos
"Moldando nossos pensamentos com idéiais espirituais, somos libertados para sermos quem nós queremos ser."
Texto Básico, pág. 115
A adicção moldou os nossos pensamentos de sua própria forma. Qualquer forma que os pensamentos já tenham tido, eles se tornaram disformes quando a nossa doença tomou completamente as rédeas de nossas vidas. Nossa obssessão pelas drogas, e por nós mesmos, moldou o nosso humor, as nossas ações e a própria forma de nossas vidas.
Cada um dos ideais espirituais de nosso programa serve para endireitar algumas das distorções em nossa maneira de pensar que se formaram durante a adicção ativa. A negação é contrabalançada pela admissão, os segredos pela honestidade, o isolamento pelo companheirismo e o desespero pela fé em um Poder Superior amoroso. Os ideais espirituais que encontramos em recuperação, estão devolvendo à sua condição natural a forma de nossos pensamentos e a nossa vida.
E qual é esta "condição natural"? É a condição que realmente buscamos para nós, uma imagem de nossos sonhos mais elevados. E como sabemos disto? Por nossos pensamentos estarem sendo reformulados em nossa recuperação, pelos ideais espirituais que encontramos em nosso crescente relacionamento com o Deus que viemos a compreender em NA.
A adicção não molda mais os nossos pensamentos. Hoje, as nossas vidas estão sendo formuladas pela nossa recuperação e por nosso Poder Superior.
Só por Hoje: Eu vou permitir que os ideais espirituais orientem os meus pensamentos. Nesta orientação, eu encontrarei a forma de meu próprio Poder Superior.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
soporhoje10@gmail.com