quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Clinicas para Dependentes? porque, quase sempre, existe um pastor nesses casos?

Dono de clínica no RS, pastor é acusado de torturar pacientes

Publicado por  (perfil no G+ Social) em 12 de maio de 2008
Um pastor foi preso sexta-feira sob suspeita de manter em cárcere privado 200 pacientes de um centro de reabilitação para dependentes químicos em um sítio de Guaíba (região metropolitana de Porto Alegre).
Em ação na quarta-feira para apurar denúncia de que internos estariam sendo torturados no local, a Polícia Civil encontrou oito porretes, uma espada de samurai e um instrumento artesanal de madeira com pregos e fio elétrico, além de medicamentos antidepressivos sem prescrição médica.
Fonte: Gnoticias

Um comentário :

  1. As denúncias são muitas. Os animais são mais bem protegidos que dependentes químicos. Deveria haver um colegiado de instituições para fiscalizae essas coisas que se intitulam como clínicas. O ministro da Saude e o da Justiça deveriam determinar sejam constantemente fiscalizadas e, se for o caso, punidas e/ou fechadas. E imperativo mudar a ótica cultural em que o DQ recebe tratamento que viola os direitos humanos.
    Agora sei - por ver escritos, que estes pastores tem vínculo político, que deve ser da pior espécie, algo nazi-fascista e é preciso denunciar mesmo. Parabéns pela coragem.

    ResponderExcluir

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...