quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Só por hoje, limpo há 2 meses, 30 dias !


Estou limpo há 2 meses, 30 dias e quatro horas. Continuo acreditando em mim e, só por hoje vou continuar sem dar chance às drogas porque é sem chance de recaída. Não estou festejando, mas estou contente pois bem sei que estou dando alegria a quem gosta de mim, de verdade. Estou silenciando os que não acreditavam que eu pudesse conseguir qualquer vitória, tipo : - esse é um caso perdido! 
Então não estou festejando, estou apenas feliz, alegre e satisfeito com cada dia de sobriedade que vou conquistando.

Caso deseje calcular seu tempo limpo acesse a calculadora de tempo de Narcóticos anônimos:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...