quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Já não tenho pesadelos


O despertar espiritual do décimo segundo passo é reflexo de tudo quanto aprendemos e praticamos nos onze passos anteriores. O meu "start" parece que já aconteceu. Todos tem o seu próprio tempo. A recuperação, quando desejada, torna tudo mais fácil. 

Passo um tempo bom sem me recordar dessa coisa de "mundo da drogadição". Estou em uma nova etapa da minha vida. Tem um dado momento em que é vital olhar para trás, noutros esse olhar é comprometedor. Não quero ficar pensando no que me causou mal. Quero saber de tudo que vai me fazer bem, doravante. 

Muita coisa mudou em minha vida, mas ainda guardo em mim toda a pureza que tinha antes de conhecer o "inferno". Isso para mim é o suficiente. Sei que, muitas vezes, quando mais precisava de ajuda, muita gente me virou as costas, desdenhou, escarneceu e, até, riu de mim. Não tenho desprezo algum por estas pessoas. Apenas eu não julgo estas pessoas como dotadas de uma boa espiritualidade. São seres que povoe que am um mundo pequeno, estreito e curto que vivem em um estágio de vida atrasado. Rogo que evoluam, peço que se auto-observem, se descubram e percebam a imperativa necessidade de mudança, pois a cabeça, embora não faça uso de droga, parece estar cheia. 

Devo ter uma enorme paciência com estes espíritos atrasados. Meu caminho é o da recuperação, portanto é um caminho de luz. Se puder ajudar alguém, ajudarei. Quero contribuir para irradiar energia boa para quem vive preso a coisas miúdas, cheias de ódio e ressentimentos. Não desprezo estas pessoas que gostam de falar pelos cotovelos, que vivem inventando mentiras, todos os dias, e de tantas inventadas transformam suas próprias vidas numa grande mentira. Sem se dar conta, passam a viver duas personalidades como se fosse única. 

Ultimamente olho as pessoas com um amor maior do que eu tinha antes. Tornei-me mais paciente, mais tolerante, complacente. Mudei minha vida para melhor e gostaria de que todos que vivem ao redor, tivessem uma espiritualidade engrandecedora e própria do nosso ser civilizado. 

Despertei meus sentidos e, hoje, vivo com sobriedade e ser sóbrio é infinitamente melhor do que estar insano. Continuo tendo "insights" incríveis. Já não tenho pesadelos. Sei que muita gente deixou de me amar como amava antes e eu só posso esperar que estas pessoas voltem ao eixo, porque quando deixamos de amar ficamos desencaixados, fora de órbita e estar fora de órbita é como estar nublado, entorpecido... Fazer o quê se cada um tem o seu próprio tempo para o despertar espiritual?


Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...