quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Nada a declarar

As pessoas, na rua, me perguntam porque entrei nessa de usar drogas. Sinceramente, se  eu tivesse uma
resposta exatamente correta, como dois mais dois são quatro, responderia. 

Existem coisas que podemos evitar, outras simplesmente acontecem. Depois não vejo lógica em sair por ai dando satisfação a meio mundo de pessoas. 

Não posso medir o grau de maldade de ninguém, mas pessoas com as quais  não guardamos qualquer vínculo fazendo tal pergunta soa estranho, por isso prefiro não falar, porque não convém, não resulta em nada de construtivo. Só por hoje não vou pensar nas perdas, mas na reconstrução da minha vida, desse renascimento.

Finalizo dizendo que fiz exames de tudo quanto é tipo e nenhuma alteração, nenhum sinal de dilúvio foi encontrado. Uma pessoa olhou, olhou e, não acreditando, com o ar misto de perplexidade com incredulidade disse, estranhando: - NÃO DEU NADA ?

Porra, queria que desse algo de anormal... Não posso me queixar da sorte e ainda tenho que escutar esse tipo de torcedor...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...