Ontem... faz tão pouco tempo que virou hoje - visitei o Blog da Cicie PROCURA-SE que possui novo layout. Imaginei que o mesmo ainda estivesse em fase de remodelação, mas me equivoquei. Já funcionam as outras páginas que ela criou. Só não consegui acessar o canal das partilhas que vai ser muito interessante. Fiquei espantado com o progresso que ele imprimiu ao blog e não divulgou os avanços. Confesso que sempre tive vontade de criar páginas, como a dela, mas não tenho a necessária competência. Preciso solucionar muita coisa que existe neste blog, na linguagem HTML, que me causa problemas. Criei este blog quando sai da Vila Serena. Não entendia nada e uma irmã foi me dando toques, mas ela conhece os termos técnicos eu até hoje não sei o que é uma hiperligação, não sei colocar o link para ser aberto em outra aba, ou em outra janela, não sei o que é backlink... na verdade eu cometi progressos que eu próprio me admiro. Fora este tenho outros blogs, facebooks, twitters, HI5 e uma parafernália de redes, youtube, UNYK, NETLOG... me convidam e acabo entrando. Mas eu queria mesmo era falar do blog que eu gosto que é o Procura-se, que é de uma co-dependente e eu preciso aprender sobre essa coisa que eu desconhecia, como desconhecia o que era adicção. Quando leio sobre codependência eu vou superando e perdoando tantas coisas na minha parceira, que promoveu uma porra de "desligamento com amor" (não sei quem ensinou isso a ela, será que foi o NAR-ANON?) e agora eu tenho que ficar abstinente sexual. Só nas emoções!!!
Parabéns, companheira, seu blog está estupendo!
COMPANHEIRO!!! EU TE AMO MEU ANJO, AMO TAMBÉM ESPECIALMENTE SUA ESPOSA, VOCES ME FAZEM LEMBRAR DE ALGUNS MOMENTOS DA MINHA RECUPERAÇÃO!!! EM RELAÇÃO AO "DESLIGAMENTO COM AMOR" O QUE EU APRENDI FOI SÓ PODEMOS MODIFICAR A NOS MESMOS AOS OUTROS SÓ PODEMOS AMAR.
ResponderExcluirTalvez sua esposa esteja num momento dificil da recuperação dela, talvez ela precise do seu apoio e do seu encorajamento agora, independemente se ela o tenha apoiado ou não no passado, normalmente o co-dep se ingressa no nar-anon buscando ajuda para o adicto da familia e só depois de algum tempo é que descobri que essa ajuda é para ele mesmo. Uma vez fiz uma pergunta a mim mesma e ao adicto:
Vc trata seu familiar dcom o mesmo amor e com o mesmo carinho que trata seus companheiros de irmandade? --- Já sabe a resposta né?rs
Anjo eu não esqueci de vc não.... me add no msn que a gente faz junto a pintura nova da sua casinha!!! rsrsrs
MAIS UMA VEZ: AMO DE UMA MANEIRA MUITO ESPECIAL VC E SUA COMPANHEIRA!!!!