terça-feira, 9 de agosto de 2011

Meditação Diária, 9 de agosto de 2011, Narcóticos Anônimos

O poder do amor
"Começamos a ver que o amor de Deus esteve sempre presente, apenas esperando que nós o aceitássemos."
Texto Básico, pág. 51

O amor de Deus é o poder transformador que impulsiona a nossa recuperação. Com este amor, encontramos a liberdade do ciclo sem esperança e desesperado do uso, ódio de si mesmo e mais uso. Com este amor, nossas vidas, antes sem objetivo, adquirem sentido e propósito. Com este amor, nos são dadas a direção interna e a força que precisamos para iniciar a nossa nova maneira de viver: o caminho de NA. Com este amor, começamos a ver as coisas de modo diferente, como se tivéssemos novos olhos.

Ao examinarmos as nossas vidas com os olhos do amor, fazemos uma descoberta que pode ser surpreendente: o Deus amoroso que viemos recentemente a compreender sempre esteve conosco e sempre nos amou. Lembramos de momentos em que não havíamos pedido tal ajuda, mas que nos foi dada assim mesmo. Descobrimos que um Poder Superior amoroso tomou conta de nós o tempo todo, preservando as nossas vidas até o dia em que podíamos aceitar este amor por nós mesmos.

O Poder do amor sempre esteve conosco. Hoje, sentimos gratidão por ter sobrevivido tempo suficiente para nos tornarmos conscientes da presença deste amor em nosso mundo e em nossas vidas. Sua vitalidade inunda nosso ser, guiado nossa recuperação e nos mostrando como viver.

Só por Hoje: Eu aceito o amor de um Poder Superior em minha vida. Estou consciente da orientação e da força deste Poder dentro de mim. Hoje, eu peço isto para mim.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...