terça-feira, 9 de agosto de 2011

Limpo só por hoje !

Limpo hà 2 meses, 28 dias, 4 horas, ou 89 dias sem usar nada. Larguei o tabagismo, não dei o primeiro gole, nem usei nada. Pode parecer pouco, mas para mim tem enorme importância cada dia que me mantenho limpo e em permanente estado de recuperação, com os meus erros e os meus acertos, sozinho ou acompanhado, com os que acreditam, ou com os que duvidam, eu vou devagarinho, mas vou. Não tem chance de recaída. É sem chance para as drogas. Busco manter-me sóbrio vivendo um dia de cada vez. Não sou um sujeito exato, previsível, como uma equação matemática. Sou um ser humano que caiu, se levantou e está dando a volta por cima. Sou responsável pela minha recuperação e agradeço, neste post, a todos que torcem pela minha vitória. Agradeço a meu PSV e PSH por mais um dia e por mais 24 horas de sobriedade, pra mim e para todos que se encontram em recuperação. A vitória pertence a quem acredita! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...