terça-feira, 2 de agosto de 2011

Alcoólicos Anônimos, Reflexão Diária, 2 de Agosto

Reflexão do dia 2 de Agosto

NÓS NOS TORNAMOS DISPOSTOS...
Neste momento, estamos tentando pôr em ordem nossas vidas.
ALCOÓLICOS ANÓNIMOS PG. 97

Como posso, facilmente, ficar mal-orientado ao aproximar-me do Oitavo Passo! Desejo ser livre e transformado de alguma maneira pela prática do Sexto e Sétimo Passos. Agora, mais do que nunca, sou vulnerável ao egoísmo e à minha agenda oculta. Preciso cuidar de lembrar que a auto-satisfação, algumas vezes proveniente do perdão das pessoas que prejudiquei, não é meu verdadeiro objetivo. Torno-me disposto a fazer reparações, sabendo que através deste processo sou corrigido e ajustado de seguir adiante, conhecer e desejar a vontade de Deus para mim.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...