quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Agradecendo a todos

Falta uma semana para completar 3 meses limpo. Devo agradecer isso a Deus, que é o meu PS, conforme o concebo e o tenho como Jesus Cristo na Santíssima Trindade. Agradeço a meus pais, especialmente a meu pai, pois sem a interferência dele, não sei se estaria vivo, ou morto...com certeza não estaria fazendo uso, mas recebendo tratamento indigno para um ser humano. Agradeço a minha irmã M. e minha sobrinha M. pela compreensão, carinho, amor e respeito à minha condição humana, sem elas meus blogs não seriam nada. Agradeço ao meu irmão M. , bom e dedicado filho, pelo apoio e ajuda constante e pela manutenção do espírito fraterno e solidariedade manifesta. Devo agradecer a todos os que confiaram em mim, aos que não confiaram, aos que manifestaram repulsa, qualquer tipo de revolta, ainda que sem sentido, agradeço aos que se distanciaram, como agradeço aos que me empacotaram e despacharam para uma carcere, devido à codependência. Agradeço a minha força espiritual em ter deixado de fumar, de vez, estando limpo do tabagismo há quase dois meses e por não ter tomado um único gole de bebida alcoólica, agradeço ao CETAD, aos médicos que me acompanharam e continuarão acompanhando e, agradeço àquela espelunca paulista, em que me enfiaram, que por ser uma droga tão infernal  me fez abrir os olhos e enxergar os demais tipos de drogas que não desejo pra mim e pra ninguém. Agradeço aos fofoqueiros, que devem rezar pela minha sobriedade e ao vê-la reconquistada irão saltitar de alegria pois não tenho dado chance às drogas e a possibilidade de recaída, agradeço aos que me imaginavam um fraco e, por isso mesmo, apostavam no caminho sem retorno, enfim, agradeço as pessoas de bem e do bem, por estarem sempre do meu lado, como agradeço aos maus caracteres, porque eles me deram e continuarão a me fortalecer, aumentando minha crença e minha fé em Deus e em minha recuperação. Agradeço ao AA e NA pelas magnificas lições de vida que produziram e produzem e continuarão produzindo. Desejo a todos mais 24 horas de sobriedade... Ah, devo agradecer, também, aos que não acreditavam em mim e agora já acreditam e repito que é firme minha resolução, é forte minha determinação de [ aconteça o que acontecer, haja o que houver, na saúde ou na doença, na alegria, ou na tristeza, com, ou sem dinheiro]  não dar chance às drogas, porque é sem chances e tolerância zero para elas, sem essa de recaída. Doravante pretendo ficar muito lucido, sentindo a vida, outra vez de cara limpa e prossegui no meu caminho, de cabeça sempre erguida, com humildade e humanidade, sempre com boa vontade, mente aberta e honestidade. Estou muito bem de saúde, fiz todos os exames imagináveis e os resultados não poderiam ser melhor. Nada irá me retirar o bom humor, saberei responder com sobriedade, serenidade, coragem e sabedoria às indagações que eventualmente surjam em minha vida, vivendo um dia de cada vez... É tão forte esta minha determinação e força que me sinto leve e sem qualquer ranhura dentro de mim. Sinto-me bem, meu sentimento é de felicidade e não é uma felicidade conquistada com a infelicidade de quem quer que seja. Sinto pureza em meus pensamentos e, bem sei, perdi minha ingenuidade sem guardar rancor, vou continuar confiando e precisando de pessoas. Vou continuar vivendo com sobriedade e bom humor !
SPH

Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...