domingo, 3 de julho de 2011

Você não sabe o que é consciência... Será que é tão penoso admitir, aceitar e se render?


Quanta gente que tem um discurso em defesa dos direitos humanos, mas uma prática fascista de desrespeito a seres humanos submetidos a toda sorte de maus tratos, torturas, cárcere privado... FALTA incluir nesse rol a Clínica do PASTOR ! 
Falta uma investigação séria e profunda, que não o permita nenhum proprietário de "clínica" manipular um único interno sequer e que estes tenham assegurada a sua integridade física e psiquica. E imaginar que tem familiares que não têm vergonha na cara, ao se fazer de cego, diante de tantas evidências. MUNDO, MUNDO, louco mundo, se eu me chamasse FLORISMUNDO, eu não caia numa dessas.

ANVISA, Ministério Público, autoridades dos três poderes, senhores prefeitos, governadores e ministros, abram seus olhos para esta situação infernal que clínicas desqualificadas representam contra a saúde pública. 

Presidenta Dilma Rousseff determine uma varredura no Estado de São Paulo, com inspeções rigorosas nessas espeluncas que se dizem clínicas de restauração, ou de reabilitação de dependentes químicos; que os internos possam ser escutados, sem medo de serem torturados, após a inspeção. Isto é urgente. Há clínicas que sequer tem funcionários. 

Visitem as ditas clínicas que margeiam a RAPOSO TAVARES, que tem site na internet, e que não podem permanecer aberta, do modo como funcionam, pouco importa o desespero dos familiares que mantém tais clínicas abertas. Urge providências imediatas de parte dos órgãos competentes. Se você tem como denunciar, além desta denúncia que fazemos aqui, faça as suas. São seres humanos que sofrem e os familiares, muitas vezes não sabem, embora existam casos de familiares que compactuam com os maus tratos e, quando descobertos, vão se esconder por ai...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...