domingo, 3 de julho de 2011

EX INTERNOS DENUNCIAM MAUS TRATOS EM LOCAL PARA RECUPERAÇÃO

EX INTERNOS DENUNCIAM MAUS TRATOS EM LOCAL PARA RECUPERAÇÃO
MANDO-LHE TAMBÉM O LINK DO VIDEO DENUNCIA FEITA PELO SBT
Gostaria de fazer uma denúncia.
Internei meu filho na clinica de recuperação para dependentes químicos
El shadai Ltda.
que fica na Rua B. Curitibanos, 385 – Bairro Curitibanos
Bragança Paulista
Cep. 12.900.000
Telefone (11) 4031-5789
site- http://www.centroelshadai.com.br
Internei meu filho nesta clinica , mas com um mes, resolvi tira-lo de la,
ele disse que colocam internos ( também em tratamento ) como monitores, e por ele ter tentado
fugir uma vez ficou em um quartinho fechado por uma semana, onde recebia apenas alimentação, local que também
tinha que fazer suas nescessidades fisiologicas em um balde, também foi espancado por quatro internos que cuidam da maioria
inclusive com uma barra de ferro,levou choque eletrico, etc, praticamente um campo de concentração nazista,ao invés de uma clinica
para recuperação de dependentes quimicos. todos os internos que não fazem parte da direção, são submetidos a estas torturas
ao bel prazer.
Foi feito um boletim de ocorrencia na cidade de bragança.
Eu gostaria de algum apoio da mídia, para que estas `clinicas`inspecionadas rigorosamente pelos orgãos competentes,
e que contratem funcionários áptos para o trabalho a que se prontificam prestar.
Por favor, me ajudem a fechar esta clinica de horrores.
Obrigada.
email: beteesteticista@gmail.com
Achei esta clinica na internet e pensei que era boa,tem piscina, campo de futebol e um casarão bem bonito, me iludi com isso, hoje me arrependo amargamente.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...