segunda-feira, 18 de julho de 2011

Só Por Hoje, vencendo etapas !

Limpo ha 2 meses, 6 dias e 4 horas; sinto-me feliz apesar do ceticismo, do afastamento de pessoas próximas, do abandono inexplicável, da negatividade que me envolvia e que venho superando, vivendo um dia de cada vez. Às pessoas que acreditaram e continuam acreditando minha gratidão. Continuo firme e decidido, sem chance pra recaída, sem chance para drogas, aconteça o que acontecer, na saúde, ou na doença, na alegria, ou na tristeza, vou continuar carregando, dentro de mim, a chama da vida. O tempo é curto, bem sei, mas é muito significativo pra mim devido as circunstâncias e dos problemas que tenho enfrentado de cabeça erguida. Tenho os pés no chão, não estou em fuga, não preciso mentir pra mim, nem pra ninguém. Tenho boa vontade e a mente aberta. Vou continuar firme e buscarei fazer "da mais amarga das minhas horas o meu melhor momento". 

SPH

Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...