sexta-feira, 22 de julho de 2011

Felipe Camargo, mais um exemplo de superação

     Não sou ex-drogado. Sou vencedor !

Sites sensacionalistas adoram publicar foto de pessoas que em um dado momento da vida foram tragadas pelo mundo das drogas. Chato pois o adicto é ferido em sua auto-estima, tratado como se fosse um farrapo de gente, sem nenhum sinal de generosidade, sem qualquer olhar de bondade, sem qualquer grau de respeito. Uma pessoa adoecida necessita de apoio e ajuda. Portanto caminhamos no sentido contrário, exibindo foto de quem deu a volta por cima e que servem de referencial a todas as faixas etárias.

Tive que recorrer, por duas ocasiões, a posts efetuados pelo Blog PROCURA-SE..., que recomendamos seja visitado e que deu destaque a pessoas que superaram o vício. Inspirei-me neste blog para sair postando inúmeros exemplos de personalidades conhecidas que se mantêm limpos.

Felipe Camargo, como bem disse, realmente, é um vencedor. Sem Bichos de 7 Cabeças nós vamos exibindo exemplos de superações, ao invés de imitarmos aqueles que fixam suas lentes para, de modo desumano, abater o moral do próximo. Isso não é justo, nem correto. É desumano voltar-se contra pessoas que estão sofrendo e completamente indefesas, o que configura ato de covardia.

Agradecemos a autora do Blog PROCURA-SE, a quem creditamos estes últimos posts.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...