sexta-feira, 22 de julho de 2011

ALCOÓLICOS ANÔNIMOS, Reflexão Diária


22 DE JULHO

“O BOM E O MAL”

“Meu Criador, agora estou pronto para entregar-me inteiramente, tanto o que tenho de bom como de mau”.

ALCOÓLICOS ANÔNIMOS, p. 96 ou p. 105

A alegria da vida está em dar. Ficar livre de minhas imperfeições para que possa mais livremente fazer meu serviço, permite que cresça em mim a humildade. Minhas imperfeições podem ser colocadas humildemente, ao cuidado amoroso de Deus para serem removidas. A essência do Sétimo Passo é a humildade e que a melhor maneira de buscá-la é poder dar tudo de mim para Deus, – o bom e o mau – para que Ele possa remover o mau e devolver-me o bom.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...