quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Filosofia da Comunidade Terapêutica - Daytop

ESTOU AQUI PORQUE, FINALMENTE, NÃO HÁ MAIS COMO ME ESCONDER DE MIM MESMO.

ATÉ NÃO ME CONFRONTAR NOS OLHOS E NO CORAÇÃO DE OUTROS, ESTAREI FUGINDO.

ATÉ SOFRER O PARTILHAR DOS MEUS SEGREDOS NÃO ME LIBERTAREI DELES.

TEMEROSO DE SER CONHECIDO NÃO PODEREI ME CONHECER, NEM AOS OUTROS...E ESTAREI SÓ.

ONDE SENÃO EM MEU COMPANHEIRO, PODEREI ENCONTRAR ESTE ESPELHO?

AQUI, JUNTOS, POSSO FINALMENTE CONHECER-ME POR INTEIRO, NÃO COMO O GIGANTE QUE SONHO SER, NEM TAMPOUCO COMO O ANÃO DOS MEUS TEMORES, MAS COMO PARTE DE UM TODO, COMPARTILHANDO MEUS PROPÓSITOS.

NESTE SOLO PODEREI CRIAR RAÍZES E CRESCER, NÃO MAIS ISOLADO COMO NA MORTE, MAS VIVO - PARA MIM E PARA O OUTRO.

Fonte: Drogas e Álcool - prevenção e tratamento, komedi, @copyright by Saulo Monte Serrat

7 comentários :

  1. Saudades das postagens do blog...
    Seja bem Revindo Amigo!!!
    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Passando aqui pra te desejar um excelente final de semana e te dizer que TAMUJUNTU.
    Abração.

    ResponderExcluir
  3. Cicie, senti saudades também. Muita coisa me aconteceu e não quero contar - pelo menos por enquanto - o que me sucedeu. Estou de volta muito desanimado. Quero escrever coisas duras, que fale do que vivenciei, dos dramas de companheiros, de sequestro etc. Coisas chatas e incomodas, principalmente para meus familiares. Um dia escrevo.Triste de quem tenta salvar vidas matando almas. É difícil para familiares entenderem isso. É doloroso demais ver gente abandonada pela família. Não quero machucar ninguém, mas talvez seja mais honesto e pouco terno eu revelar a minha verdade, meus sentimentos e o que vi em meus companheiros, alguns enlouqueceram definitivamente. Só estou aqui graças a meu bom pai, que é médico e sabe o que é uma alma e o que é um corpo sem ela, o resto, se me queria bem, me tem dado desprezo e distanciamento, não sinto a mão amiga o apoio... Creio que eu seria mais um na legião dos esquecidos.
    Desejo-lhe tudo de bom e confesso que nada tenho lido nos blogs que antes tanto me inspiravam e animavam. Agradeço a solidariedade de vocês. Com calma penso escrever algo. Forte abraço e muito grato por tudo.

    ResponderExcluir
  4. Companheiro adicto em recuperação:
    Agradeço de coração suas palavras.Tamos juntos, sim. Só preciso de um tempo para cicatrizar algumas feridas. Forte abraço e muita fé no PS.

    ResponderExcluir
  5. Cicatrizamos uns aos outros aqui amigo...
    Você não tem idéia do quanto me curou e de quantas feridas abertas que vc me ajudou a costura-las... Tamu junto irmão, vc sabe bem o quanto eu tento calçar os sapatos de quem está do lado oposto ao meu... Familias são diferentes sim umas das outras...
    Amigos escolhemos por identificação... me identifico muito com vc... Precisando estarei aqui meu msn te mando por e-mail!
    Te amo Companheiro não esquece!

    ResponderExcluir
  6. ··¤(`×[¤Cici¤]×´)¤, grato pelas palavras de apoio e conforto. Se todos tivessem apenas um pouco da sua solidariedade nosso universo seria bem melhor.
    Não, não esquecerei. Bjs

    ResponderExcluir
  7. a day top me ajudou muito!!! como a 5ª day top "onde senão em meu companheiro, poderei encontra esse espelho?"

    ResponderExcluir

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...