quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Reflexão Diária, Alcoólicos Anônimos, 4 de Agosto

SEMENTES DA FÉ

A fé é absolutamente necessária, porém a fé isolada não basta para nosso propósito. Porque podemos ter fé e ao mesmo tempo deixar Deus fora de nossas vidas.
OS DOZE PASSOS E AS DOZE TRADIÇÕES PG. 29

Quando criança sempre questionava a existência de Deus. Para um "pensador científico" como eu, nenhuma resposta resistia a uma dissecação completa, até que uma mulher muito paciente finalmente me disse: "você precisa ter fé".

Com esta simples declaração, as sementes de minha recuperação foram plantadas.

Hoje, quando pratico minha recuperação aparando as ervas daninhas do alcoolismo - lentamente estou deixando essas antigas sementes de fé crescer e florescer. Cada dia de recuperação, de ardente jardinagem, se integra mais em minha vida o Poder Superior de meu entendimento. Meu Deus tem estado sempre comigo através da fé, mas é de minha responsabilidade ter a disposição para aceitar a Sua presença.

Peço a Deus para me conceder a disposição para fazer a Sua vontade.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...