quinta-feira, 15 de maio de 2014

Nando Reis: 'Usei muita cocaína e álcool'


Aos 51 anos de idade e "30 e tantos de carreira", Nando Reis deu entrevista à Revista Trip falando do seu uso de drogas e tempo limpo:  

“Eu me envolvi muito com isso. Usei muita cocaína e álcool. Estou há um ano e três meses sem beber, porque eu também achei que estava dando muito problema. Essa percepção de quão tóxicos estavam se tornando esses dois elementos na minha vida, que sempre se misturaram com a minha relação de trabalho".
  
"Nando ainda disse que o álcool está presente em sua vida há bastante tempo: "Sempre bebi, desde pequeno. Há algo na minha família, essa coisa do glamour"… 

  1. "José Fernando "Nando" Gomes dos Reis é cantor, baixista, violonista e compositor brasileiro. Ex-baixista da banda de rock Titãs, atualmente segue em carreira solo, acompanhado pela banda Os Infernais." 

Desejamos a Nando Reis infinitas horas de sobriedade!

Crédito/Fonte :  EGO, no Rio

Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...