segunda-feira, 12 de maio de 2014

Meditação Diária - Narcóticos Anônimos


Segunda-feira, 12 de Maio de 2014.

Vivendo com experiências espirituais

...para a meditação ter algum valor, os resultados deverão ser sentidos nas nossas vidas cotidianas

Trabalhando nosso programa, temos recebido muitas indicações indiretas da presença de um Poder Superior em nossas vidas: o sentimento de limpeza que muitos de nós experimentaram ao praticar o Quinto Passo; o sentimento que estamos finalmente no caminho certo, quando fazemos reparações; a satisfação que encontramos de ajudar um outro adicto. A meditação, porém, às vezes nos traz indicações extraordinárias da presença de Deus em nossas vidas. Estas experiências não significam que nos tornamos perfeitos ou que estamos “curados”. São amostras que nos são dadas da própria fonte de nossa recuperação, nos lembrando da verdadeira natureza do que estamos procurando em Narcóticos Anônimos e nos encorajando a continuar em nosso caminho espiritual.

Experiências assim nos demonstram, sem dúvida, que encontramos um Poder muito maior que o nosso. Mas como incorporaremos este Poder extraordinário em nossas vidas comuns? Nossos amigos de NA, nosso padrinho ou madrinha e outros em nossas comunidades podem ser mais experientes em questões espirituais do que nós. Se pedirmos, eles podem nos ajudar a ajustar nossas experiências espirituais ao padrão normal da recuperação e do crescimento espiritual.

Só por hoje eu vou procurar quaisquer respostas de que posso precisar para entender minhas experiências espirituais e incorporá-las em minha vida diária.

Crédito/Fonte : Narcóticos Anônimos RGSP

Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...