terça-feira, 6 de maio de 2014

Amigos de Ozzy Osbourne não sabiam de sua recaída



Os colegas de banda de Ozzy Osbourne não sabiam que o cantor do Black Sabbath havia tido uma recaída. O cantor de 65 anos, confessou que interrompeu sua sobriedade usando drogas e bebendo novamente no começo deste ano, e seus amigos, Geezer Butler e Toni Iommi, admitem que ficaram chocados ao saberem da recaída, especialmente porque Ozzy estava passando muito tempo na casa de Tony para gravar o álbum 13.

Tony, de 65 anos, disse: "Você quer saber, eu não pude acreditar. Ele estava trabalhando na minha casa e não percebi. Nenhum de nós percebeu. Ele realmente escondeu muito bem. Foi um choque, na verdade, quando [a esposa de Ozzy] Sharon [Osbourne] me disse. Não podia acreditar que ele estava bebendo de novo. Não via nenhum sinal disso".

Geezer, de 64, acrescentou: "Ele foi muito bom em manter isso em segredo. Achei que ele estava falando muito - ele costumava nos deixar loucos porque não conseguia parar de falar - mas nós achamos que toda essa animação era o álbum".

A dupla admite que o comportamento de Ozzy mudou um pouco quando eles estavam gravando e Geezer chegou a pensar que ele estava "melhor do que nunca".

Em conversa com a revista Classic Rock, ele disse: "Isso certamente não afetou sua performance no estúdio... Para nós, ele estava trabalhando melhor do que nunca. Sharon disse a mim e ao Tony, e naquela época Ozzy entrou na reabilitação".


Fonte: DiárioOnLine   
(Agência Show Bangbiz)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...