sexta-feira, 16 de maio de 2014

Meditação Diária - Narcóticos Anônimos


Sexta-feira, 16 de Maio de 2014.

A vontade de Deus nosso Poder Superior

A vontade de Deus para nós torna-se a nossa a própria verdadeira vontade

Os Doze Passos são uma passagem para nosso despertar espiritual. Este despertar toma a forma de um relacionamento que se desenvolve com um Poder Superior amoroso. A cada passo, fortalecemos este relacionamento. Ao continuar a trabalhar os passos, o relacionamento cresce, tornado-se cada vez mais importante em nossas vidas.

No decorrer do trabalho dos passos, tomamos a decisão pessoal de deixar que um Poder Superior amoroso nos oriente. Esta orientação está sempre disponível; precisamos apenas de paciência para buscá-la. Freqüentemente, esta orientação se manifesta na sabedoria interior que chamamos de nossa consciência.

Quando abrimos nosso coração a ponto de sentir a orientação de nosso Poder Superior, experimentamos uma tranqüila serenidade. Esta paz é o farol que nos guia através de nossos sentimentos tumultuados, oferecendo uma direção clara quando nossas mentes estão inquietas e confusas. Ao buscar e seguir a vontade de Deus em nossas vidas, encontramos o contentamento e a alegria que, freqüentemente, se afasta de nós quando atuamos só por nossa conta. O medo ou a dúvida pode nos contaminar quando tentamos levar adiante a vontade de nosso Poder Superior, mas aprendemos a confiar no momento de clareza. Nossa maior alegria consiste em seguir a vontade de nosso Deus amoroso.

Só por hoje eu vou procurar fortalecer meu relacionamento com meu Poder Superior. Sei por experiência que o conhecimento da vontade de meu Poder Superior me oferecerá um sentido de clareza, orientação e paz.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...