sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Ronda - Maria Bethânia


Ronda

Autoria da Composição: Paulo Vanzolini

De noite eu rondo a cidade
A lhe procurar, sem encontrar
No meio de olhares espio
Em todos os bares
Você não está...

Volto prá casa abatida
Desencantada da vida
O sonho, alegria me dá
Nele você está...

Ah! Se eu tivesse
Quem bem me quisesse
Esse alguém me diria
Desiste, essa busca é inútil
Eu não desistia ...

Porém com perfeita paciência
Volto a te buscar
Hei de encontrar
Bebendo com outras mulheres
Rolando dadinhos
Jogando bilhar...

E nesse dia então
Vai dar na primeira edição
Cena de sangue num bar
Da avenida São João...

Ah! Se eu tivesse
Quem bem me quisesse
Esse alguém me diria
Desiste, essa busca é inútil
Eu não desistia ...

Porém com perfeita paciência
Volto a te buscar
Hei de encontrar
Bebendo com outras mulheres
Rolando dadinhos
Jogando bilhar...

E nesse dia então
Vai dar na primeira edição
Cena de sangue num bar
Da avenida São João...

Um comentário :

  1. Sinceramente não sei dizer se em "Ronda" é só o ciúme o único fator determinante da cena de sangue em um bar da Av. São João, ou se há também codependência no comportamento da protagonista. Só mesmo uma codependente poderia dizer ou dar sua opinião pessoal. Sei lá, minha mulher poderia ter feito o mesmo comigo. Mas ela sabia que não haviam mulheres e que a tal periguete era na verdade uma vigarista. Dai os aproveitadores deram para colocar mil coisas na cabeça dela. Sinceramente eu não sei por qual motivo tanta gente se entrometia na minha vida pra jogar lenha na fogueira e tem mais, drogado mesmo, de verdade e prá valer fica sem tezão. Pode até ter desejo, mas, no caso, não funciona. Perguntei a muitas mulheres e todas me disseram que poderiam fingir, mas prazer de verdade, tezão, elas não tinham também. Creio que o que tira o tezão são as drogas vosoconstrictoras, como a cocaína. Entendo perfeitamente bem que rola sexo. Mas eu não saia em busca de sexo, até porque, quando voltava e a onda estava indo embora o tezão chegava e eu bolinava a nulher... então é preciso acabar com os ficcionistas, fiscais da vida sexual alheia. Chega de tantas invencionices. Eu não tirei proveito algum de ninguém.

    ResponderExcluir

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...