quarta-feira, 23 de abril de 2014

Robin Williams

Em 25 de fevereiro de 1988, Robin Williams, há 5 anos limpo, concedeu entrevista  a Bill Zehme, para a Revista Rolling Stones, deixando registrado seu breve relato quanto ao uso que fazia da cocaína:

"Eu percebi que a razão pela qual usei cocaína era que por causa daquilo eu não precisaria falar com ninguém. A coca me fez tão paranoico: se eu estivesse dando esta entrevista sob o efeito da cocaína, eu estaria olhando para fora da janela, achando que alguém poderia estar escalando quatorze andares para me jogar lá embaixo ou chutar a porta. Então eu não precisaria conversar. Algumas pessoas podem ter o metabolismo onde a cocaína as estimula, mas eu literalmente quase caía no sono. Para mim, era como sedativo, uma maneira de fugir das pessoas e de um mundo do qual eu morria de medo"

Ressaltamos que a adicção do referido ator envolvia o uso da coca e do álcool. Talvez voltemos a falar sobre a adicção, sobre como se libertou do alcoolismo, mas, no momento, ficamos contente em saber que o mesmo superou seus maus momentos.

O mundo das celebridades tem uma galeria de personalidades que conseguiram se recuperar do uso e permanecem limpos até hoje, outros não e muitos chegam à fatalidade de morrer. Teria mais para escrever sobre esta figura humana extraordinária, mas, só por hoje, contenta-me pinçar este breve relato de como a cocaína o levava a se transformar e, até, contraditoriamente, leva-lo à sedação. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...