quinta-feira, 10 de abril de 2014

TÔ VOLTANDO

 


Olá, tudo bem? tomara que tudo esteja bem para todo mundo. Hoje não queria escrever nada. Mas, depois de quase dois meses afastado, achei por bem dizer que ainda sou o mesmo cara, "cansado de correr na direção contrária sem pódio de chegada ou beijo de namorada". Eu e a minha imaginária  "metralhadora cheia de mágoas". 

Vejam só pensei em "o tempo não pára", do Cazuza, como penso no Gilberto Gil quando ele, em "aquele abraço" diz: "Meu caminho pelo mundo eu mesmo traço" e, pra quem me esqueceu "aquele abraço", cheio de amor e carinho, de verdade.

Levei umas boas cacetadas esta temporada e isso ajuda em nosso processo de maturidade, de repensar, de refazer tudo. Sei que é chato esse eterno vai e vem ("como uma onda no mar"). Existem coisas bobas que machucam e outras que deveriam machucar muito mais e machucam menos. "Nada é tão fácil de entender".

Foi mais um carnaval que passou. Creio que ajudei muita gente sem esperar reciproca alguma. Já me sinto fortalecido para não lastimar mais quem me vira as costas; já não me importa conviver com o espectro da falsidade, ver a mentira estampada no rosto de muita gente, "CRISTÃ", parece que apanhar da vida me deu uma nova dimensão das coisas. Além da divisão da humanidade em classes, vejo muito mais além...
 
Peço a Deus que conserve em mim o que há de bom e retire o que resta de ruim. Que não me permita fechar as portas da minha alma para quem sofre, principalmente quando a razão for o medo. Que eu não tema ajudar a quem precisa de socorro. Que eu, independente de qualquer benesse, possa salvar vidas humanas e que, mesmo sabendo que meu caminho é de "pedras" tenha sempre em mente que ainda posso sonhar. E "o pulso, ainda pulsa". Viva a vida !

Sinto-me leve, mais solto, sem pesadelo, sem fissura, sem saudade, apaziguado e desejando o bem para todos, esperando em Deus que entre em nossas casas, em nossas vidas e cure as chagas de quem precisa.

Bem, escrevi só para dizer que estou voltando! Tudo de bom pra todos(as).

Um grande e cordial abraço

SPH

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...