quinta-feira, 19 de junho de 2014

Procurando Eu!: Hoje Cedo... Quando eu Acordei...

Procurando Eu!: Hoje Cedo... Quando eu Acordei...



Com a devida licença achei legal visitar o Blog da Cicie e, confesso, pela primeira vez ouvi Emicida e gostei. Mais ainda porque Pitti tem uma participação especial. Lembro dela na casa de Antunes, com aquela galera exótica... O sucesso bateu na porta daquela turma, felizmente. 

A letra e música me fizeram viajar e como eu viajo. Uma coisa me leva a outra, que se enrosca com outras tantas e me conduz a pensamentos e recordações, de coisas que passei e vivi, dos riscos e perigos, coisas que não posso publicar. Minhas melhores histórias são aquela que devemos sepultar. 

Confesso que vivi intensamente e a música me traduz tantas coisas. Quantos dramas, quantas aventuras. Cansado e com sono, achei de lembrar um cara que conheci e fiquei amigo e depois tive que me tornar distante... Ele me falou que eu sabia jogar com a minha própria vida, porque ele conhecia de longas datas o que é o mundão e via as loucuras que praticava e que no final me levava a dar nó em pingo d´água. Ele era o meu melhor analista e o cara mais culto que conheci no mundão. Um homem de coragem que me ensinou muitas coisas, principalmente como viver dentro de uma favela, onde a morte era uma constante, tanto quanto os tiroteios. Deixei as drogas, mas certas pessoas são especiais e delas não posso esquecer. Que onda este post da Cicie! 

Desculpe-me não lhe pedir licença é que sou tal qual um posseiro. Mil desculpas e grato pelo post!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...