segunda-feira, 9 de junho de 2014

Drogas adulteradas - Muito cuidado!

A você, camarada, que não tem muito tempo para pensar na droga que está comprando, pois a pressa em obtê-la e usa-la o impede de raciocinar, tanto no que concerne a procedência desconhecida, que é segredo, quanto a manipulação tóxica, para torna-la mais rentável. 

Muita gente não sabe, por exemplo, que andam misturando maconha com o crack (= craconha). Você, usuário, muitas vezes no afã de usar esquece pormenores e no final das contas paga um elevado preço, que pode até mesmo custar sua vida. Além de contrair um novo vício.

Quem está na ativa é afoito e não acredita muito em conselhos, muito menos no que diz  respeito a sua droga de preferência, que adquire contornos de uma "Deusa". No mercado de drogas todo mundo se diz esperto, mas quem compra é um "mané" em potencial. 

Dai resolvi escrever este artigo para quem acredita nessas "misturas" e busque revelar aos desavisados que tenha muito cuidado antes de usar qualquer droga. Existe uma cartilha muito boa, que se acha disponibilizada no link :   

          http://www.psicotropicus.org/pdf/livreto_web.pdf

É interessante pois trata do tema em pauta. Seria muito bom que este trabalho fosse lido por todos, não apenas por quem faz uso. Assim  os detentores do conhecimento podem revelar a quem está nas trevas da adicção ativa, certas falcatruas, levando usuários a tomar ciência do que estão fazendo com ele ao venderem drogas "batizadas". 

O pessoal do Psicoblog (Blog do Centro Brasileiro de Política de Drogas - Psicotropicus) que é muito acreditado, além de polêmico e que realizou um trabalho criterioso sobre o tema. Não é trabalho feito por amadores e precisa ser levado a sério. 

Relembro de duas personalidades do mundo do rock que usaram heroína misturada com estricnina e o resultado foi quase mortal. Uma delas foi Keith Richards e a outra o falecido Jonh Lennon. Portanto estas misturas são bastante antigas.  

Não pretendemos que ninguém continue no uso, pelo contrario, queremos desestimular pessoas que usam a permanecerem no erro, pois cada vez mais estas misturas se revelam perigosas. Quem visa o lucro parece não estar nem ai. Então, usuário, se cuide e não compre mais gato por lebre. 

Fique esperto!

Além da CRACONHA (maconha+crack) existe o Ecstasy, o selo de LSD e a Cocaína, dentre outras drogas. Seria prudente, baixe a cartilha, leia e passar adiante. 

No que concerne a cocaína é bom ressaltar que também usam crack na mistura, dentre outras substâncias reveladas na cartilha, disponibilizada no link

 http://www.psicotropicus.org/pdf/livreto_web.pdf 

Chegou o momento de quem está na ativa repensar o seu uso e não se deixar levar mais pela fissura ou por outros estímulos e impulsos e pare de ser um "otário" lucrativo.

Pare e pense e veja se não é hora de proceder uma mudança radical em sua vida, procurando ajuda e deixando o vício de lado. 

Não há neste artigo nenhuma dose de alarmismo, nem pretendemos infundir medo na cabeça de ninguém, apenas buscamos conscientizar pessoas, para evitar tragédias.

Infelizmente não postarei outras misturas que são levadas a efeito, apenas deixarei um pequeno dado, para você que é usuário, repensar seu uso.

A cocaína, por exemplo, tem propriedades químicas: não tem cheiro (é inodora) e mesmo assim você compra cocaína com cheiro, não é mesmo? Ela também é cintilante, por isso brilha, mas você compra mesmo assim. Outra qualidade que diz respeito é a cor do pó que é branco. Mas você compra coca psicodélica, não é verdade? Pois é, ainda tem uma galera persuasiva que vai querer lhe vender dizendo que a cor significa que ela é sintética e vão até chama-la de "pink" e outros nomes, atraentes. "Nine-Nine" é outra mentira. Você pode descobrir isto esticando uma carreira em um prato e, depois, é só coloca-la em local úmido. Depois de certo tempo o percentual minimo e ínfimo de cocaína vai se revelar diante dos seus olhos, que constatará que comprou 90% de adulterantes e 10% de cocaína. Na cartilha não consta isto... Vale ressalvar que também compra-se em farmácias, grandes quantidades de Ácido Bórico, nos mercadinhos, fermento em pó Royal, goma e o restante que muita gente já conhece, por ouvir falar. 

Não vá mais nessa onda e corte o barato de quem quer lhe trapacear e colocar sua vida e sua saúde em risco! 

Visite o psicoblog ( http://psicotropicus-blog.blogspot.com.br/2013/07/drogas-adulteradas.html ) e fique esperto! Agora não esqueça de baixar a cartilha e  boa leitura. 



Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...