segunda-feira, 9 de junho de 2014

Crack - uma droga mutante e de fundo de quintal, atualmente

Na foto o uso feito não é do crack, mas de haxixe

Atualmente é complicado alguém dizer que fumou ou usou crack, isto porque esta droga vem sendo fabricada em fundos de quintais, sem conhecimento algum, de modo empírico, na base da tentativa e erro. Dificilmente alguém acerta. Depois, como já abordamos, é outra droga que vem sendo adulterada. Um risco para a saúde dos usuários que usam sem se dar conta de muita coisa. O que dizem ser crack, hoje em dia, parece ser uma combinação de parafina, ou vela, com outras maluquices. 

Quando queimado o crack crepitava. Hoje em dia já não mais faz aquele efeito sonoro que deu nome à droga. Simplesmente queima. Noutras fica acesso como uma chama de vela. O cheiro não é mais o mesmo. O pior de tudo é que essas experiências e o modo de produção podem ser muito mais danosos à saúde que o próprio crack. É uma loucura !

Para que algumas pessoas possam se situar posto um link em que um sujeito faz o crack caseiro, com técnica. Como está em outro idioma e por ser trabalho do National Geografic, posto o link, desaconselhando qualquer leitor a tentar efetuar qualquer tipo de experiência e muito menos ensinar a quem quer que seja como se dá tal processo. 

Eis o link que aborda outras questões pertinentes às drogas:

http://www.natgeotv.com/pt/o-negocio-da-droga/videos/como-fazer-crack

Outro link desaconselhável é:

http://saude.hsw.uol.com.br/crack2.htm


Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...