sábado, 14 de junho de 2014

A todos vocês que fazem este blog, minha gratidão!


Hoje, só por hoje, devo agradecer ao Deus da minha concepção, por mais um dia de vida. Ontem, é passado. Torci pelo Brasil e vencemos. A copa não deve servir, de modo oportunista, para que se intente buscar ganhar votos, no futuro, às custas da derrota da nossa seleção, que representa o Brasil e quem é brasileiro de verdade. O direito de se manifestar é algo compreensível, o de depredar é inconcebível. Os oportunista, aliados a baderneiros, procuram deslustrar o brilho dessa grande empreitada que foi trazer para o Brasil um evento esportivo que mexe com o mundo inteiro e que traz notoriedade para o nosso país. Mas em política existem os oportunistas de todo gênero, que se valem de inocentes úteis e, infelizmente, de gente que se infiltra para confrontar e afrontar a democracia, mediante atos violentos, como podemos observar pelas marcas deixadas por vândalos e um pequenino grupo de pessoas, que não sabem se organizar para reivindicar o que desejam. Escolheram o pior momento, pois ganham a antipatia geral do povo brasileiro, que deseja ardorosamente ver nossa seleção ganhar mais uma copa do mundo e, com fé em Deus, nós venceremos. 

Hoje, devo esclarecer que estou quase sem internet. Estou navegando como nos tempos do dial up. Chato, pra caramba! Mas, independentemente, estou trabalhando um texto que é do NA,  muito bom para quem está se iniciando no programa dos doze passos. Nunca achei tal texto na internet e desejo publicar o mesmo, amanhã. O ideal seria publica-lo pela manhã, porque todo mundo pode ler, copiar, imprimir, comentar e sobretudo adquirir algum conhecimento, aprendendo algo mais sobre o Primeiro Passo. Todos os passos são importantes, mas o primeiro é o começo do processo de recuperação. 

Mudando de assunto quero externar meus agradecimentos a todos que, de uma forma, ou de outra, ajudam a divulgar este blog, que só conta com este escrevinhador. Então quem faz este blog existir são vocês que o seguem, que curtem o mesmo, que o recomendam, não fosse isto seria uma mera terapia ocupacional para quem busca publicar algumas coisas que muitas vezes desconhecia e que julgo ótímo compartilhar. Quem quiser escrever algum texto é só mandar um e-mail. Os seguidores são membros deste blog e dele podem participar tranquilamente, sem preocupação alguma. 

Então, deixo aqui registrado o meu agradecimento à coletividade e, em especial, aos seguidores que
fortalecem o blog, enquanto formamos uma corrente do bem... Muito grato a todos vocês que me empurram a seguir em frente e a produzir algo que pode ajudar outras pessoas, que necessitam de ajuda. As vezes recebo pedidos de ajuda vindos de vários continentes e recordo que  o primeiro foi de um rapaz de moçambique que estava usando drogas, em um processo de recaída e, por lá, não havia NA e ele recorria a mim pedindo ajuda. Ele se sentia envergonhado e não queria decepcionar os pais. Creio que ele vai bem e torço por todos que desejam abandonar o vício, quanto torço pelos que estão em recuperação. Vocês todos são uma nova família que adotei no meu coração.

Muito agradecido.

SPH

Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...