quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Reflexões Diárias - Alcoólicos Anônimos


Quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2014

A FONTE DE NOSSOS PROBLEMAS

Egoísmo, egocentrismo! Acreditamos que esta é a fonte de fonte de nossos problemas.

ALCOÓLICOS ANÔNIMOS

Comentários de um membro...

Como surpreende a revelação de que o mundo e tudo que contem, pode continuar muito bem com ou sem a minha participação! Que alivio saber que as pessoas, lugares e coisas estarão muito bem sem meu controle e direção. E como é inexplicavelmente maravilhoso vir a acreditar que existe um Poder Superior em  mim, separado e independentemente de mim mesmo. Acredito que o sentimento de separação que experimento entre eu e Deus um dia desaparecerá. Enquanto isso, a fé deve servir como estrada para o centro de minha vida.

FONTE E CRÉDITO: http://www.aapiaui.org.br/reflexoes.php

Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...