domingo, 16 de fevereiro de 2014

Meditação Diária - Narcóticos Anônimos

Sentimento de fé
Domingo, 16 de fevereiro de 2014


"Quando nos recusamos a aceitar a realidade do hoje, estamos negando nossa fé em nosso Poder Superior. Isto só pode trazer mais sofrimento."

Alguns dias simplesmente não são de maneira que desejávamos que fossem. Nossos problemas podem ser tão simples quanto um cordão de sapato arrebentado ou uma fila de supermercado. Ou podermos vivenciar algo muito mais sério. Como a perda de um emprego, de um lar ou de uma pessoa amada. De qualquer forma, frequentemente acabamos procurando uma maneira de evitar nossos sentimentos, em vez de simplesmente admitir que aqueles sentimentos são dolorosos.

Ninguém nos promete que tudo será de nossa maneira quando paramos de usar. O fato é que podemos ter certeza de que a vida vai seguir seu curso, estejamos usando ou não. Vamos encarar dias bons e dias ruins, sentimentos confortáveis e sentimentos dolorosos. Mas não precisamos mais fugir de nenhum deles.

Podemos sentir dor, mágoa, tristeza, raiva, frustração – todos esses sentimentos que evitávamos com drogas. Descobrimos que podemos passar por essas emoções limpos. Não vamos morrer e o mundo não vai acabar só porque temos sentimentos desagradáveis. Aprendemos a confiar que podemos sobreviver ao que cada dia nos traz.

Só por Hoje: Eu demonstrarei minha confiança em Deus vivenciando este dia exatamente como ele é.

Crédito: CSA-SP

Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...