quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Meditação Diária - Narcóticos Anônimos

Quarta-feira, 5 de Fevereiro de 2014

Continue voltando!

Somos gratos por termos sido tão bem recebidos nas reuniões, a ponto de nos sentirmos à vontade

Lembra como tínhamos medo quando entramos pela primeira vez numa reunião de NA? Mesmo que tenhamos ido com um amigo, a maioria de nós se lembra como foi difícil assistir àquela reunião. O que foi que nos levou a voltar? A maioria de nós recorda com gratidão as boas-vindas que recebemos e como isto nos deixou à vontade. Quando levantamos a mão como recém-chegados, abrimos a porta para outros membros se aproximarem e nos receberem.

Às vezes, a diferença entre aqueles adictos que saem de sua primeira reunião para nunca mais voltar a NA e os adictos que ficam para procurar recuperação, é um simples abraço de um membro de NA. Quando já estamos limpos a algum tempo, é fácil nos afastarmos daquela procissão de recém-chegados... Afinal de contas, já vimos tantas pessoas indo e vindo. Mas membros limpos há algum tempo podem fazer a diferença entre o adicto que não volta e o adicto que continua voltando. Ao oferecer nosso número de telefone, um abraço ou simplesmente um “bem-vindo” caloroso, estendemos a mão de NA ao adicto que ainda sofre.

Só por hoje eu me lembro das boas-vindas que recebi quando cheguei pela primeira vez a NA. Hoje expressarei minha gratidão oferecendo um abraço para um recém-chegado.

NASP-RGSP

Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...