domingo, 31 de março de 2013

Alcoólicos Anônimos - Reflexões Diárias

domingo, 31 março de 2013

Ninguém me negou amor


No calendário de A. A. corria o ano dois… Um estranho apareceu num desses Grupos… Em pouco tempo provou que seu caso era desesperador e que, acima de tudo, queria ficar bom… (ele disse) “Sou vítima de uma outra dependência ainda estigmatizante que o alcoolismo e o senhor poderá não me querer entre os seus.”
OS DOZE PASSOS E AS DOZE TRADIÇÕES, p. 127 e 128


Vim para vocês como uma esposa, uma mãe, uma mulher que tinha abandonado seu marido, seus filhos e sua família. Eu era uma bêbada, a cabeça cheia de pílulas, uma ninguém. Mesmo assim não foi me negado amor, carinho e o senso de pertencer.
Hoje, pela graça de Deus, de uma boa madrinha e de um Grupo base, posso dizer que – graças a vocês de Alcoólicos Anônimos – sou uma esposa, uma mãe, uma avó e uma mulher. Sóbria, livre das pílulas. Responsável. Sem um Poder Superior, que encontrei na Irmandade, minha vida não teria significado. Estou plena de gratidão por ser membro de Alcoólicos Anônimos.
REFLEXÕES DIÁRIAS, p. 99

Crédito : Alcoólicos Anônimos de Pernambuco 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...