sábado, 16 de março de 2013

Muito obrigado!

Quero agradecer a todos os seguidores deste blog. Sinto-me encorajado a prosseguir neste meu propósito de continuar com ele em franca atividade.
Comecei o mesmo com há alguns anos atrás. Imaginei que seria algo meu, dirigido a mim mesmo. Hoje verifico que estava enganado, graças a vocês que hoje fazem parte do mesmo, tanto quanto eu. 

Sei que muita gente tem as suas naturais inibições, como possuem, também, um olhar bondoso, generoso, mas eu estimaria muito contar com artigos e opiniões de todos vocês. Não desejo que ninguém comungue minhas ideias, meus pensamentos, meus juízos. Sou democrata por excelência.

Nosso intuito é levar a todos os que sofrem, ou já sofreram nas garras da adicção ativa e até mesmo depois de recuperados. Que falem os estigmas, as rejeições, até o dia em que conquistamos a confiança abalada, perdida e, diante das nossas atitudes venha o reconhecimento da superação. Não queremos troféu algum e o que fazemos é para o nosso próprio bem.

Sei que muitos dos seguidores têm contribuições a oferecer, então que escrevam sem medo, não precisa se expor, aqui o anonimato é uma regra ético-moral. Não significa dizer que quem quiser expor seu nome não o faça. 

Mas, enfim, sinto-me feliz em ver tanta gente boa participando, ajudando, dando força e, em suma, dizendo que TAMOS JUNTOS nessa luta que é de toda sociedade. Vocês que seguem o SPH e outros blogs são seres iluminados, evoluídos e aqui estão, no mínimo, para nos incentivar. 

Sinceramente, nunca esperei chegar aonde estou chegando. Foi uma idéia que nasceu dentro da Vila Serena. Ao sair de lá criei o blog. Eu sai de lá tão bem e, não fossem as armadilhas da doença, não estaria aqui na condição em que me acho. Meus sonhos eram muitos e, de imediato, sem entender nada de blog, criei onze. Uma irmã me alertou: irmão, é complicado manter tantos blogs, pprenda-se a um ou dois que é de bom tamanho e eu insisti. Queria ocupar meu tempo. Tantas coisas se sucederam e sucedem comigo que um dia recai, levantava e recaia. Mas o que me importa é estar vivo e dizer que não pretendo desistir de mim. Sempre fui um cara lutador, sem grandes ambições, sem apego a bens materiais. Um cara simples que não gosta de julgar ninguém e quando julga, se julgou mal, pede desculpas ou perdão, humildemente.

Bem, escrevo muito e era meu propósito agradecer e pedir, agora, aos mais encorajados, que escrevam no blog e façam dele um  espaço de vocês que o seguem. Sinceramente, seria uma honra e ao mesmo tempo uma grande alegria, além do alento de prosseguir,mesmo sabendo que o que ganho é o carinho e a amizade de todos vocês e dos leitores.

Muito obrigado de coração!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...