segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

REFLEXÃO DIÁRIA, ALCOÓLICOS ANÔNIMOS


SEGUNDA-FEIRA, 16 DE DEZEMBRO DE 2013 

PARCEIROS NA RECUPERAÇÃO


... não há nada melhor, para assegurar nossa imunidade contra a bebida, do que o trabalho intensivo com outros alcoólicos... Ambos, você e o novo homem, devem andar passo a passo no caminho de um Poder Superior e brevemente estará vivendo num novo e maravilhoso mundo, não importa qual seja sua situação atual.
ALCOÓLICOS ANÔNIMOS

Fazer as coisas certas pelas razões certas - esta é a minha maneira de controlar meu egoísmo e meu auto-centrismo. Percebo que minha dependência de um Poder Superior limpa o caminho para a paz de espírito, a felicidade e a sobriedade.

Rezo todo o dia para evitar minhas antigas ações, a fim de que eu seja de utilidade para os outros.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...