domingo, 1 de dezembro de 2013

ALCOÓLICOS ANÔNIMOS, REFLEXÕES DIÁRIAS

domingo, 01 de Dezembro de 2013

PASSOS “SUGERIDOS”

Nosso Décimo Segundo Passo também diz que, como resultado da prática de todos os Passos, cada um de nós foi descobrindo algo que se pode chamar de “despertar espiritual”... O medo de que A.A. dispõe em nosso preparo para a recepção desta dádiva está na prática dos Doze Passos de nosso programa.

OS DOZE PASSOS E AS DOZE TRADIÇÕES, p. 94 e 95



Eu lembro da resposta do meu padrinho quando lhe falei que os Passos eram “sugeridos”. Ele replicou que eles são “sugeridos” da mesma maneira que, se você saltar de um avião com um pára-quedas, é “sugerido” que você puxe a corda para abrir-lo e salvar sua vida. Ele mostrou-me que era “sugerido” que eu praticasse os Doze Passos se quisesse salvar a minha vida. Assim eu tento me lembrar diariamente que tenho todo um programa de recuperação baseado em todos os Doze Passos “sugeridos”.

REFLEXÕES DIÁRIAS, p. 344

Crédito:Alcoólicos Anônimos -Área Piauí

Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...