domingo, 1 de dezembro de 2013

MEDITAÇÃO DIÁRIA, NARCÓTICOS ANÔNIMOS

01 de dezembro de 2013

"Começamos a rogar apenas a vontade de Deus em relação a nós. Desta maneira, alcançamos apenas aquilo com que somos capazes de lidar."

Imaginem o que aconteceria se Deus nos desse tudo o que desejássemos. Um carro novo fabuloso, notas dez, um triplo aumento de salário – tudo ganho sem esforço, só por termos pedido.

Agora imaginem os problemas que vêm junto com as fortunas não conquistadas, carros novos luxuosos e notas escolares não merecidas. O que faríamos com um enorme aumento de salário dado sem nenhuma razão? Como iríamos lidar com nossas novas responsabilidades financeiras? Como iríamos viver de acordo com essa mudança? Poderíamos aparentar que merecemos tal pagamento quando sabemos que não?

E sobre aquele carro fantástico? A maioria vem com apólices de seguros custosos e pesados custos de manutenção. Estamos preparados para cuidar daquilo que pedimos?

Honras acadêmicas? Poderíamos nos apresentar com alunos do mais alto nível depois de nos terem dado altas notas que não merecemos? O que faríamos se fôssemos expostos como fraudes?

Quando falamos com Deus, precisamos nos lembrar de que vivemos no mundo real. Ganhamos recompensas e vamos aprendendo a lidar com elas à medida que as vivenciamos. Limitando nossas orações a pedir o conhecimento da vontade de Deus, o poder de realizá-la e a habilidade de vivermos com as conseqüências, estaremos seguros de que não obteremos mais do que podemos dar conta.

Só por hoje eu vou orar somente para conhecer a vontade de Deus e pelo poder de realizá-la no mundo real.


Crédito : NASP 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...