domingo, 17 de novembro de 2013

Narcóticos Anônimos - Meditação Diária


Domingo, 17 de novembro de 2013

"Não temos que usar nunca mais, independente de como nos sentimos. Todos os sentimentos acabarão passando."

Dói como nunca doeu antes. Você sai da cama depois de uma noite de insônia, fala com Deus e, mesmo assim, não se sente melhor. “Vai passar”, uma pequena voz fala. “Quando?” – você se pergunta à medida que anda de um lado para o outro resmungando e prossegue com seu dia.

Você chora em seu carro e liga o rádio a todo volume, para nem ouvir seus próprios pensamentos. Mas você vai direto para o trabalho e nem pensa em usar drogas.

Você está queimado por dentro. Justamente quando a dor se torna insuportável, você fica insensível e entorpecido. Vai a uma reunião e deseja estar tão contente como os outros membros parecem estar. Mas você não recai.

Chora mais um pouco e fala com seu padrinho/madrinha. Dirige-se para a casa de um amigo e nem percebe a bela paisagem, pois sua paisagem interior está desolada. Você pode não se sentir melhor depois da visita a seu amigo – mas, pelo menos, você não foi procurar um traficante.

Você ouve um Quinto Passo. Partilha em uma reunião. Você olha o calendário e vê que conseguiu ficar mais um dia limpo.

Então, um dia você acorda, olha para fora e se dá conta de que o dia está lindo. O sol brilha. O céu está azul. Você respira fundo, sorri novamente e sabe que realmente a dor passa.
Só por hoje

Não interessa como me sinto hoje, eu vou continuar em recuperação.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...