sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Meu silêncio

Tanta coisa pra contar, prefiro silenciar. Espero voltar a escrever quando chegar àquele estágio em que os mares, das baías e enseadas, ficam serenos.

Quem já morou defronte do mar, ou veraneou em algum lugar à beira-mar já deve ter reparado como as águas mostram-se tranquilas, ao amanhecer. 

Espero chegar a tal estado de depuração. Ainda é cedo.  Fiquei muito tempo distante, longe, mas voltei. Deixei de ler tanta coisa. Estou bem, mas espero estar completamente em paz comigo mesmo. 

Busco me distrair. Preciso de uma reformulação de vida, interna e externa. É importante mudar de vida, para melhor, é claro! 

Estou refazendo, reconstruindo e reconquistando amizades boas. Já iniciei algumas reparações de ordem material. Tenho rezado e pedido ao meu PS que interceda por todos e por mim, mediante preces e orações. 

O caminho é longo, mas já dei inicio a muitas coisa...  

Sabe, eu já não consigo ler o que escrevo. Preciso de muitos médicos, de diversas especialidades. Tenho em mente um cronograma a seguir. Primeiro as primeiras coisas e cuidar bem de mim é uma prioridade, tanto em essência, quanto na aparência. Irei buscar outros amigos e ex-companheiros no NA.. Tenho metas e planos.

Sinto-me mais centrado, despoluído. Minha serenidade não chegou a 100%. Tenho que aceitar muitas coisas ainda...

Só por hoje!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...