terça-feira, 19 de abril de 2011

Depoimento: como venci as drogas

"Com Deus venci as drogas"        
“Iniciei a minha vida com a droga começando pelo haxixe, quando tinha apenas 16 anos de idade. Tudo começou por curiosidade e depois como meio de auto-afirmação perante os meus amigos.
Os anos passaram e acabei por experimentar heroína, a qual veio trazer grande estrago à minha vida, maior de dia para dia. Piorava cada vez mais, com consequências difíceis, quer ao nível físico quer familiar. Entrei em profunda agonia com a heroína..  Eu tinha deixado de viver. Era ela, a heroína, que controlava agora todo o meu ser.
Falaram-me de Jesus, mas isso para mim era mais uma tentativa de recuperação, de entre muitas que já tinha experimentado.  Mas afinal era mais do que isso. Comecei a frequentar o Café-Convívio de Desafio Jovem, e ouvi os testemunhos de ex-toxicodependentes e recebi muito apoio e encorajamento.  Aos poucos, apercebi-me que Jesus poderia realmente ser a solução para mim.
Em 1995 dei entrada no Centro de Castanheira do Ribatejo, Centro de Recuperação, onde passei pela fase de crise. Mais tarde fui para Fanhões, onde terminei o meu programa.
 Hoje sou um homem feliz, realizado, com uma vida muito activa e empenhado em ajudar outros. Sou casado e tenho um filho de dois anos. Estou integrado na igreja do Jubileu, onde desempenho algumas funções e estou a cooperar também no Café-Convívio. 
Posso dizer que com Deus venci as drogas. Aprendi o significado de viver e de fazer a vontade d’Aquele que me salvou. Deus é maravilhoso!"

Carlos Lemos

Crédito integral : VIDA RADICAL

Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...