sexta-feira, 19 de abril de 2013

Meditação Diária - Narcóticos Anônimos

19 de abril de 2013

Mexa-se

"Quantas vezes os adictos buscaram as recompensas de um trabalho árduo, sem fazerem esforço"
Texto Básico, p. 36


Quando chegamos em NA pela primeira vez, alguns de nós queríamos tudo e imediatamente. Queríamos a serenidade, os carros, os relacionamentos felizes, os amigos, a proximidade com nosso padrinho ou madrinha – todas as coisas que outras pessoas tinham conseguido após meses e anos trabalhando os passos e vivendo a vida como ela é.

Aprendemos da maneira mais dura que a serenidade chega somente trabalhando os passos. Trabalhando todos os dias e tentando “praticar esses princípios em todas as áreas de nossas vidas”, inclusive em nossos empregos, poderemos conseguir um carro novo. Relacionamentos saudáveis resultam de muito trabalho e uma nova vontade de se comunicar. A amizade com nosso padrinho ou madrinha é o resultado de pedir ajuda durante os maus e bons momentos.

Em Narcóticos Anônimos, encontramos o caminho para uma melhor maneira de viver. Para alcançar nossas metas, no entanto, temos que nos mexer.

Só por Hoje: Eu quero uma vida melhor. Farei um inventário do que quero, descobrirei como consegui-lo, falarei com meu padrinho ou madrinha sobre isto. Vou me mexer para isso.


Crédito: Comitê de Serviço de Área • São Paulo 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...