Tal é o paradoxo da regeneração em A.A.; a força nascendo da fraqueza e da derrota completa; a perda de um vida antiga como condição para encontrar uma nova.
A.A. ATINGE A MAIORIDADE PG. 41
Milhares de reveses por causa do álcool não me dera coragem de admitir minha derrota. Acreditava que era minha obrigação moral conquistar meu ïnimigo-amigo". Na minha primeira reunião de A.A., fui abençoado com um sentimento de que estava tudo bem admitir a derrota para uma doença que não tinha nada a ver com a minha "fibra moral"/ Instintivamente soube que estava na presença de um grande amor, quando entrei pelas portas de A.A. Sem nenhum esforço de minha parte, fiquei consciente de que amar a mim mesmo era bom e correto, como Deus pretendia. Meus sentimentos me libertaram, enquanto meus pensamentos tinham me mantido na escravidão. Eu sou grato.
|
Blog dedicado aos adictos que não querem morrer nas garras da adicção e a todos aqueles que vivenciam e vivenciaram problemas relacionados com dependência química. É mais um espaço independente, aberto para codependentes, membros das irmandades A.A., ALA-NON, N.A. NAR-ANON, profissionais da área de saúde e outros grupos de auto-ajuda. É destinado a quem vive um dia de cada vez. Só Por Hoje é nosso lema!
domingo, 19 de junho de 2011
Reflexão do dia 19 de Junho REGENERAÇÃO EM A.A.
Assinar:
Postar comentários ( Atom )
Nenhum comentário :
Postar um comentário
soporhoje10@gmail.com