domingo, 19 de junho de 2011

Reflexão do dia 19 de Junho REGENERAÇÃO EM A.A.


Tal é o paradoxo da regeneração em A.A.; a força nascendo da fraqueza e da derrota completa; a perda de um vida antiga como condição para encontrar uma nova.
A.A. ATINGE A MAIORIDADE PG. 41
Milhares de reveses por causa do álcool não me dera coragem de admitir minha derrota. Acreditava que era minha obrigação moral conquistar meu ïnimigo-amigo". Na minha primeira reunião de A.A., fui abençoado com um sentimento de que estava tudo bem admitir a derrota para uma doença que não tinha nada a ver com a minha "fibra moral"/ Instintivamente soube que estava na presença de um grande amor, quando entrei pelas portas de A.A. Sem nenhum esforço de minha parte, fiquei consciente de que amar a mim mesmo era bom e correto, como Deus pretendia. Meus sentimentos me libertaram, enquanto meus pensamentos tinham me mantido na escravidão. Eu sou grato.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...